A realidade é outra se você fizer parte dela

  • Twitter Provopar
  • Facebook Provopar
  • Instagram
  • Youtube

Notícias

26/09/2013

Diretor geral do Provopar Estadual é eleito presidente do Sindafep

O diretor geral do Provopar Estadual, José Carlos Carvalho, foi eleito no último dia 17 presidente do Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, para a gestão do triênio 2014/2016. Sua chapa, a União Sindafep, apoiada pelo atual presidente Agenor Carvalho Dias, obteve 706 votos (57%) contra 533 da chapa Renovação – Sindicalismo de Base, ou seja uma diferença de 173 votos.

Nessas eleições foram votados os representantes da nova Diretoria Executiva Estadual (DEE), do Conselho Fiscal do Sindafep e dos novos membros do Conselho de Representantes Sindicais (CRS). Para que todos os filiados pudessem registrar seu voto, a votação foi realizada nas dezoito seções fiscais do estado. E, nem mesmo a forte chuva que caiu em algumas regiões do Estado, impediu uma participação expressiva dos auditores fiscais ativos e aposentados no pleito.

A apuração dos votos foi realizada pela Comissão Eleitoral, na sede do Sindafep, imediatamente após o encerramento da votação. Nas demais seções, as Subcomissões Eleitorais realizaram a apuração dos votos e encaminharam os resultados para que a Comissão Eleitoral fizesse a somatória geral. Os candidatos eleitos para a Diretoria Executiva, para o Conselho Fiscal e para o Conselho de Representantes Sindicais iniciarão sua gestão no dia 1º de janeiro de 2014.

DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente – José Carlos Carvalho; vice-presidente - Wanderci Polaquini; vice-presidente de administração - Nilce Costa de Oliveira Nascentes; vice-presidente de finanças - Olávio Pires Pereira; vice-presidente dos aposentados e pensionistas - Delcides Toneli. Suplentes: Sérgio Luiz de Oliveira Franco, Pedro Luiz de Paula Neto, Cláudio Tosatto e Clóvis Agenor Rogge.

Conselho Fiscal: Ghefferson Tavares, Murilo Ferreira Wallbach, Fernando Rogério Lenzi, Luiz Fernandes de Moraes Junior e Carlos Alberto Stadler. Suplentes: Domingos Casselli Mansani, Luiz Ciruelos Sobrinho e José Antonio Sarturi.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.