Notícias

24/11/2012

Provopar Estadual e Igreja dos Mórmons estudam parceria

A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, e a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, estiveram nesta terça-feira (13) visitando a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – Mórmons, no bairro Boqueirão, em Curitiba.

Elas foram recebidas por Vitório Furusho, líder eclesiástico da denominação religiosa, Simone Marques, da Sociedade do Socorro, Élder Cordon, presidente do Programa Missionário no Paraná, Romulo Freire e Allan Kardec Carvalho Rodrigues, líderes de Comunicação Pública.

Os membros da igreja fizeram a apresentação dos projetos denominados Bem Estar, que tem como principal objetivo socorrer as famílias em vulnerabilidade social, Programa de Ajuda Humanitária, que é desenvolvido pela Igreja no Paraná e em todo o mundo, e Sociedade Socorro, uma sociedade feminina da igreja.

O evento foi realizado na Central de Armazenamento da igreja, onde são armazenadas todas as arrecadações de alimentos para os atendimentos emergenciais. Fernanda Richa e Carlise receberam exemplares da revista “A Liahona”.

Carlise Kwiatkowski disse que a visita foi bastante proveitosa, porque possibilitou a abertura de entendimento para que, em breve, seja firmado termo de parceria entre o Provopar Estadual e a Igreja para o atendimento de pessoas portadoras de necessidades especiais.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.