Notícias

31/07/2020

Apolar Imóveis promove ação interna que garante mais doações à Campanha do Agasalho

O mês de julho termina, mas a Campanha do Agasalho 2020 continua com  arrecadações de peças de roupas quentes para serem repassadas às famílias que mais precisam neste inverno. Uma das iniciativas bem sucedidas foi realizada entre os colaboradores das lojas da Apolar Imóveis, que também serviram como postos para coleta de agasalhos, roupas, acessórios, calçados, cobertores e outros itens.

A empresa parceira do Provopar na Campanha promoveu uma mobilização interna entre seus funcionários, em todas as suas filiais. Eles se uniram para contribuir com doações pessoais, as quais se somaram ao montante doado por pessoas da comunidade. A ação aconteceu nas lojas da Apolar, onde as caixas da campanha foram disponibilizadas aos clientes e funcionários.

“Prontamente estamos entregando as doações recebidas das unidades da Apolar, e desde já agradecendo todos que contribuíram para nos ajudar a aquecer as famílias em situação de vulnerabilidade social”, disse a Presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski.

Os agasalhos estão sendo destinados, junto com alimentos, materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal, e outros itens, para famílias em comunidades de bairros de Curitiba e da Região Metropolitana. O atendimento tem se intensificado mediante as ocorrências dos temporais e das dificuldades estabelecidas durante o enfrentamento à pandemia.

A Campanha do Agasalho 2020 é promovida pelo Provopar Estadual, em parceria com o Instituto Pró-Cidadania. O tema neste ano é “Presenteie Quem Tem Frio”. Para saber mais, entre no site www.provoparestadual.org.br e conheça os locais para fazer as doações.

***

Leia também: AGASALHO: Famílias vulneráveis aguardam por presentes que aquecem neste inverno

#apolarimóveis #provoparestadual #provoparaçãosocial #postosdecoleta #solidariedade #açãosolidária #campanhadoagasalho2020 #presenteiequemtemfrio #institutoprocidadania @carlise_provopar

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.