Notícias

29/07/2020

Atendimento na pandemia ganha reforço com doações de sabonetes e álcool em gel

O enfrentamento da pandemia ganhou um excelente reforço nesta terça-feira (28), depois do repasse das doações feitas pela Refinaria Getúlio Vargas (REPAR), unidade da Petrobras localizada no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O lote doado contém sabonetes e álcool em gel. Os produtos chegaram no Provopar Estadual para serem entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social, que precisam de mais proteção no combate ao novo Coronavírus.

“São produtos valiosos para este momento em que precisamos dar continuidade às medidas preventivas, mantendo as mãos sempre limpas e respeitando o distanciamento social”, disse a presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski. O material irá compor os kits de proteção à famílias que estão sendo entregues junto com as cestas básicas em atendimento emergencial, neste período de pandemia.

DOAÇÕES – Máscaras de proteção, álcool em gel, sabonetes, produtos de higiene pessoal e outros itens podem ser entregues na sede do Provopar Estadual, no bairro Batel, ou no barracão da Rua Sergipe, 1674, na Vila Guaíra.

Nesses mesmos locais, pode-se também deixar as doações de alimentos, produtos de limpeza e roupas quentes que vão para as famílias mais necessitadas, por meio da Campanha do Agasalho 2020, promovida em parceria com o Instituto Pró-Cidadania. Neste ano, o tema da campanha é: “Presenteie quem tem frio!”.

***

Assista ao vídeo:

@ec_live (Emanoel Caldeira)

 

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.