Notícias

22/07/2020

Nova parceria garante doação de máscaras de qualidade às famílias que enfrentam a pandemia

O Provopar Estadual está com um novo parceiro, que na tarde desta quarta-feira (22) fez a doação de um lote de 1.200 máscaras do modelo PFF2 (de alta proteção) para serem doadas às famílias em vulnerabilidade. A nova parceria foi firmada com o empresário Juraci Luciano, mais conhecido como Jura, que apresenta o programa Pesca e Prosa, exibido pelo canal da Rede Século 21.

O empresário fez o repasse das doações para a presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski. “São itens que chegam em boa hora para garantir ainda mais proteção às famílias que passam por dificuldades neste momento de crise gerado pela pandemia”, disse. O empresário garantiu o envio de mais itens de proteção para o atendimento dos vulneráveis.

“Vamos encaminhar outros lotes com o mesmo produto de alta qualidade, que é o mesmo usado por médicos nos hospitais, e que apresentam eficácia comprovada na prevenção de doenças infectocontagiosas”, disse o empresário. As máscaras são produzidas pela empresa Mil Filtros, localizada no município de Araucária.

Para saber mais, acesse: http://www.filtrosmil.com.br/

A nova parceria já é resultado da live musical “Rosa – Casa de Rosa”, que será exibida no próximo domingo (26), às 16h. O evento conta com a participação dos artistas sertanejos Rosa e Rosinha. Para participar, basta se inscrever no Canal do You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=Pd9uegwqDak&feature=youtu.be

***

@carlise_provopar @rosaerosinhaoficial @programapescaeprosa @jurapescaeprosa @filtrosmil_

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.