• Facebook Provopar
  • Instagram
  • Youtube

Notícias Destaque

08/11/2019

Campo Largo é contemplado pelo Projeto Bebê do Paraná

O município de Campo Largo é o mais novo contemplado pelo Projeto Bebê do Paraná. Na manhã desta sexta-feira (08), a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski entregou ao prefeito Marcelo Puppi, kits maternidade do Projeto Bebê do Paraná que beneficiará gestantes em situação de vulnerabilidade social que são cadastradas pelos centros de assistência social e participam dos projetos sociais do município. O projeto Bebê do Paraná do Provopar Estadual tem o patrocínio do Sistema FIEP - SESI PR e SINDAFEP.

 “Este projeto é possível graças ao apoio e patrocínio de empresas parceiras do Provopar como o SESI e SINDAFEP, que nos permitem fazer hoje a entrega destes kits para as mamães atendidas pelos projetos sociais em Campo Largo”, disse Carlise Kwiatkowski, presidente do Provopar Estadual

A gestante Carla Roberta Penter, que está esperando a pequena Dulce Maria foi a representante das futuras mamães que vão ser atendidas e acompanhadas pelo programa. “Fico muito feliz em receber este kit, vai ajudar muito a minha pequenina que está chegando”, disse ela.

Os kits maternidade do projeto Bebê do Paraná são compostos por cobertores, cueiros flanelados, macacões, saídas de maternidade, luvas, toucas, meias, mantas, trocadores, toalhas e uma linda bolsa personalizada, prática e higiênica. Desde seu lançamento em 2015, o projeto Bebê do Paraná já atendeu a 3600 mães e seus bebês em situação de vulnerabilidade social com kits maternidade do Provopar Estadual. Todas as mamães que receberam os kits são acompanhadas durante os primeiros 12 meses de vida do bebê para orientação e cuidados.

Também participaram do evento o vice-prefeiro Maurício Rivabem; secretária de Desenvolvimento Social, Márcia Botelho; secretária de Saúde, Cristiane Chemin; secretária de Educação, Dorotéa Stoco; secretário de governo, Fernando Galarza; secretário de comunicação, Bruno Zotto; secretário de administração, Rafael Roginski; secretário de Ordem Pública, Samir Moussa; secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Ariadne Mazzi; secretário de Viação e Obras, Joel Vidal; secretária adjunta de Cultura, Lindamir Ivanoski; presidente do Provopar Municipal, Schirlei Soek; presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Márcio Beraldo e os vereadores: Tadeu de Paula, Bento Vidal, João da Água, Darci Andressa, Clairton (Alemão), Betinho, Beth Damasceno, Toninho Ferreira, Cléa Oliveira e Giovanni Marcon.

Você também pode ser um padrinho do programa e ajudar outras mamães, doando R$ 290, para compra de um kit Bebê do Paraná. O Porvopar Estadual é uma instituição privada sem ligação governamental que depende totalmente das doações para continuar seu trabalho em todo o estado do Paraná. Seja uma empresa parceira do Provopar. Entre em contato pelas nossas redes sociais ou pelo telefone 41-3234-1118.

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.