A realidade é outra se você fizer parte dela

  • Twitter Provopar
  • Facebook Provopar
  • Instagram
  • Youtube

Notícias

09/07/2012

Famílias cadastradas pela Agência Adventista recebem 480 cobertores

A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, e a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, entregaram na última sexta-feira (6), na Igreja Adventista de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, 480 cobertores para 240 famílias cadastradas pela ADRA – Agência Adventista de Desenvolvimento Social e Recursos Assistenciais do Brasil.
A solenidade contou com a presença do pastor Rubens Elis Felipe, responsável pela Igreja do Belo Rincão, pastor Jonas Wendrechovski, responsável pelo Distrito Pastoral do Alto Maracanã, além de representantes das famílias beneficiadas.
ADRA de Colombo atende cerca de 1,3 mil famílias em 8 pontos de distribuição, com a doação de alimentos que são adquiridos com recursos da própria instituição ou doados pelo Ceasa, através do banco de alimentos do Fome Zero. A agência é uma organização privada, não governamental e sem fins lucrativos de objetivos assistenciais, beneficentes e filantrópicos, com presença em 125 países.
Estabelecida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em 1984, a ADRA executa projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência social sem qualquer distinção religiosa. Suas ações estão foiçadas em cinco áreas: segurança alimentar, desenvolvimento econômico (geração de emprego e renda), educação básica, saúde primária e gestão de emergências.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.