Notícias

06/12/2011

Provopar intensifica campanha de arrecadação de brinquedos


O Provopar Estadual está intensificando a sua campanha de arrecadação de brinquedos novos, que serão doados às crianças em situação de vulnerabilidade social, em vários municípios do Paraná.
“Esperamos mais uma vez contar com a solidariedade do povo paranaense, que faz questão de prestigiar as ações do Provopar Estadual, porque sabe que são feitas com publicidade e transparência”, afirmou Carlise Kwiatkowski, presidente da instituição e que tem se empenhado para que seja implantado o maior número possível de postos de arrecadação de brinquedos.
O Provopar também vem mantendo contato com diversas empresas, para que sejam feitas doações expressivas de brinquedos. “Assim, como foi feito pelas empresárias do Bazaar Fashion, que numa tarde só arrecadaram mais de 150 brinquedos para a nossa campanha”, destacou.
Outro belo exemplo citado pela presidente do Provopar Estadual foi da direção do Shopping Estação, que forneceu lanches e brinquedos para os alunos da Apae de Piraquara. “ Foi uma experiência única e que certamente ficará marcada na memória dessas crianças e adolescentes. Os Shopping Catuaí, de Londrina, está preparando um evento para mil crianças, e o Catuaí, de Maringá, abriu suas portas para 500 crianças em situação de vulnerabilidade social e que terão um natal mais feliz”, disse.
Segundo ela, os empresários interessados em colaborar com a campanha Natal Encantado do Paraná, promovida pelo Provopar, em parceria com o governo do Estado, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, devem entrar em contato com o Provopar pelo fone (41) 32341118 ou pelo e-mail parceria@provoparestadual.org.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.