Notícias

25/08/2021

Provopar pede doações para famílias atingidas pelo temporal com granizo

Após o último temporal com granizo, que causou destruição de prejuízos aos moradores de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, o Provopar Estadual iniciou uma campanha de arrecadação de doações para atender às vítimas e os desabrigados. Em parceria com o Provopar do município metropolitano, foi iniciado o atendimento de emergência para distribuir alimentos e outros itens de primeira necessidade para ajudar na reconstrução das moradias.

Contudo, as doações não estão sendo suficientes para atender às famílias que passam por necessidades. Por isso, e diante do estado de calamidade pública decretado pelo município metropolitano, o Provopar Estadual pede para que a população e empresas façam doações de alimentos, telhas, colchões, roupas e cobertores para o prosseguimento do atendimento emergencial às famílias.

“Convocamos as pessoas solidárias para contribuir com essa ação de urgência, em que muitas famílias passam fome e precisam dos materiais para recompor suas casas destruídas pela chuva”, disse a presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski.

LIGUE SOLIDARIEDADE: Para ajudar ligue (41) 3234-1118 e fale com os agentes do Provopar de Curitiba. “Juntos podemos ajudar inúmeras famílias que aguardam pelo nosso socorro”.

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.