Notícias Destaque

24/08/2021

Provopar Estadual recebe doações de cobertores, roupas e agasalhos o ano inteiro

Mesmo com o fim do Inverno, a Campanha do Agasalho do Provopar Estadual continuará recebendo o reforço de doações que são aguardas por famílias em vulnerabilidade de diversas regiões do estado. As doações são necessárias para chegar às pessoas que precisam de peças de roupas, cobertores e pares de calçados, além dos acessórios para se protegerem em noites mais frias que se intercalam com os dias quentes típicos da Primavera.

E pensando nisso, algumas ações promovidas por instituições parceiras ainda estão contribuindo para manter o atendimento do Provopar em todas as estações do ano. “Procuramos intensificar a coleta de doações de agasalhos durante a campanha, mas nos mantemos abertos o ano inteiro para arrecadar doações que são imediatamente destinadas às pessoas necessitadas”, disse Carlise Kwiatkowski, presidente do Provopar.

Em uma recente ação promovida pelo SESC Paraná, para arrecadar roupas e agasalhos, o Provopar Estadual foi uma das 564 instituições sociais beneficiadas pela campanha com o tema: “Onde há calor há mais vida”. A iniciativa possibilitou repassar milhares de peças de roupas, além de outros itens coletados pelo sistema drive-thru, para evitar aglomerações, organizado no fim de semana em várias unidades do Sistema Fecomércio do Paraná.

*** Doações de agasalhos e alimentos podem ser feitas em qualquer período do ano. Mais informações, ligue (41) 3234-1118 ou acesse: www.provoparestadual.org.br.

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.