Notícias

25/02/2021

Provopar entrega 85 kits para bebês na região Oeste do Paraná

Oitenta e cinco kits maternidade do Projeto Bebê Paraná foram repassados para as Assistências Sociais de municípios no Oeste do Paraná, nesta quinta-feira (25). Foram entregues 42 kits em Santa Lúcia e outros 43 em Capitão Leônidas Marques, onde também foram destinados 35 tablets para atender estudantes da rede municipal de ensino.

Parte dos equipamentos eletrônicos será destinada aos participantes do programa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Os kits contendo o enxoval completo para bebês, com as peças necessárias para atender o recém-nascido em seu primeiro ano de vida, serão entregues às gestantes em vulnerabilidade social cadastradas pelo município.

A entrega dos enxovais e dos equipamentos contou com a presença da Presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski, de representantes dos municípios e das mães que serão beneficiadas pelas doações. “Para nós, este momento é sempre uma grande alegria, porque podemos trazer um pouco mais de tranquilidade para as mães, que aguardam pelo nascimento dos seus bêbes”, disse Carlise.

A ação para repasse dos kits maternidade também conta com a parceria do Serviço Social da Indústria do Paraná (SESI/PR).

Leia também: Recebimento de kits maternidade é acompanhado por representantes do SESI/PR.

***

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.