Notícias Destaque

22/02/2021

Recebimento de kits maternidade é acompanhado por representantes do SESI/PR

Na tarde desta segunda-feira (22), a Presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, reuniu-se com a Coordenadora de Projetos do Serviço Social da Indústria (SESI/PR), Aline Calefi, para receber os 84 de enxovais para bebês, que serão repassados às mães que participam do Projeto Bebê Paraná. Cada kit é composto por vários itens que vão atender necessidades do recém-nascido no seu primeiro ano de vida.

“Estamos felizes em contar novamente com a participação dos representantes do SESI nesta ação, que visa levar segurança às gestantes em situação de vulnerabilidade social, e, ao mesmo tempo proporcionar mais conforto para seus bebês”, disse Carlise. Os enxovais são adquiridos pelo Provopar com recursos doados pela sociedade civil e setores ligados à indústria paranaense.

Qualquer pessoa pode contribuir com o Projeto Bebê Paraná. O lote recebido nesta segunda-feira atenderá as gestantes em municípios da região Sudoeste do Estado. Acompanhe nas mídias oficiais do Provopar a entrega dos kits que será realizada nas próximas semanas.

***

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.