Notícias

12/02/2021

Doação atenderá mais de 130 estudantes da APAE em Capitão Leônidas Marques

Nesta sexta-feira (12), a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, entregou lotes com unidades de álcool em gel, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município de Capitão Leônidas Marques, Oeste do Paraná. O produto de proteção individual, indispensável na prevenção de doenças infectocontagiosas, será usado no atendimento de mais de 130 participantes em projetos mantidos na Associação.

Os frascos foram repassados aos representantes da APAE. “Trazemos essa importante doação feita por nossos parceiros, que estão sempre ao nosso lado para garantir ainda mais segurança e saúde para todos”, disse Carlise. Os produtos foram recebidos pela Diretora da APAE, Rosani Maria Castaman Sobottka, que representou o presidente Alaor Zeniewicz.

Os lotes de álcool em gel repassados na Associação foram doados pela empresa Florence Cosméticos, uma grande parceira que tem contribuído com doação para o Provopar, e ajudado nos inúmeros atendimentos feitos às famílias de todas as regiões do estado. O produto é indicado como antisséptico para higienizar as mãos, produzido com Aloe Vera, e também se apresenta com leve perfume.

***

@carlise_provopar #provoparestadual #álcoolemgel #parcerias #solidariedade #proteçãoesegurança #APAE #CapitãoLeônidasMarques @FlorenceCosméticos

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.