Notícias

03/02/2021

Marca de luxo lança bolsa em evento que terá parte da renda revertida ao Provopar

Nesta quarta (3) e quinta-feira (4), em Curitiba, a Maison Revolta, marca de luxo 100% made in Brazil, e o renomado stylist Lucio Fonseca, que atua no mercado da moda nacional e internacional, lançam a bolsa 11.11, em um evento aberto que vai reunir clientes da marca. Parte da renda será revertida ao Provopar Estadual, que por sua vez usará os recursos em projetos voltados ao atendimento emergencial das famílias vulneráveis e na promoção de qualidade de vida aos mais necessitados.

A Presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski, aproveitou para agradecer a todos os envolvidos na ação, em especial a empresária Tatiana Yagura, da Maison Revolta. “Em nome de todos que serão beneficiados por essa ação beneficente, quero agradecer amigos e amigas, estilistas e organizadores, além das clientes que podem nesse evento demonstrar sua solidariedade”, disse Carlise.

SERVIÇO – O lançamento será das 11h às 19h, no Don Fellini que fica na Rua Buenos Aires, 49, no bairro Batel. Contará também com a consultoria do stylist da Louis Vuitton em Paris, que já dirigiu editoriais de moda nacionais e internacionais para Vogue, GQ, Glamour, L’Officiel e Harper’s Bazaar. No evento, as clientes poderão conferir as peças da Maison Revolta, e adquirir produtos com até 70% de desconto.

Para saber mais, acesse https://maisonrevolta.com.br/

***

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.