Notícias

02/02/2021

Doação para bazar será revertida em recursos para manutenção de projetos sociais

Um lote contendo vários itens para bazar foi doado ao Provopar Estadual nesta segunda-feira (1°). Os produtos serão convertidos em recursos que ajudam a manter os projetos sociais voltados ao atendimento das famílias em vulnerabilidade. A doação representa um ato generoso de Hélia Scremin de Souza Germano e Rodrigo Francisco de Almeida.

Foram doados produtos de beleza, som e eletrônicos, além de brinquedos, roupas e calçados. Tudo poderá ser comercializado no bazar beneficente, que é organizado, de tempo em tempo, na sede da própria instituição. Essa doação foi intermediada pela empresária Tatiane Lorenzetti, que também é Conselheira do Provopar.

A realização de bazares depende do cronograma que está sendo estudado pela equipe de organização. As datas e horários de realizações são anunciados nos canais oficiais de mídias do Provopar. Por isso, fique atento no endereço www.provoparestadual.org.br.

***

#solidariedade #bazarbeneficente #açãosocial #doaçõessolidárias #projetossociais #parcerias @carlise_provopar @helia.ssgermanos @rod.ctbe @tatilorenzetti

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.