Notícias

01/02/2021

Projeto incentiva doação do kit maternidade para atender recém-nascido no seu primeiro ano de vida

Pessoas solidárias estão convidadas a apadrinharem uma gestante e o seu recém-nascido no importante projeto mantido pelo Provopar Estadual, junto com parceiros e seus colaboradores. Com apenas uma doação no valor de R$ 300,00, pode-se tornar um apoiador(a) do Projeto Bebê Paraná, e, assim, ficar responsável pela compra de um kit maternidade completo (adquirido pelo Provopar), e que será doado à uma gestante em situação de vulnerabilidade social.

Cada kit é composto por vários itens que foram carinhosamente confeccionados para atender as necessidades do recém-nascido, no seu primeiro ano de vida. “Convidamos as pessoas entusiastas para fazer a doação, em especial as mulheres da nossa sociedade que podem ser madrinha de um recém-nascido que irá ganhar um lindo enxoval com diversos itens para o seu conforto e bem-estar”, disse a Presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski.

A ação, que nos últimos anos já atendeu milhares de gestantes, também oferece apoio e incentivos às mães que se encontram em situação de risco ou vulnerabilidade. Isso é feito de modo a dar incentivo a elas para que se aproximem dos programas de atenção às gestantes,  priorizando os exames pré-natal para, com isso, reduzir os índices de mortalidade infantil.

COMO PARTICIPAR: Para fazer parte desse projeto e integrar a rede de colaboradores, as interessadas podem entrar em contato direto com o Provopar, pelo telefone (41) 3087-3216 (falar com Silvana).

O contato servirá para o repasse dos dados para o depósito bancário, e para fornecer orientações às madrinhas que poderão acompanhar as etapas do processo que faz a entrega dos kits.

***

@carlise_provopar @tatianelorenzetti #prénatal #kitmaternidade #gestantesparaná #solidariedade #provoparestadual #açãosocial

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.