Notícias

19/06/2020

AGASALHO: Famílias vulneráveis aguardam por presentes que aquecem neste inverno

Chegou o momento de presentear quem está com frio, e esperando por roupas, agasalhos, calçados e, principalmente, cobertores que ajudam a se aquecer neste inverno. Os itens podem ser doados para a Campanha do Agasalho 2020, promovida pelo Provopar Estadual e o Instituto Pró-Cidadania, com participação de amigos e empresas parceiras.

“São doações que nos ajudam a levar mais conforto para milhares de famílias em situação de vulnerabilidade, em atendimentos que fazemos em diversos municípios do Paraná”, disse a Presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski. “Mas nada disso seria possível sem o apoio de tantos amigos e amigas, sempre juntos com o Provopar em favor das nossas ações sociais”, completou.

Esse apoio, lembrou, vem de diversas maneiras, que vão desde o recolhimento direto dos itens que são repassados ao Provopar, até a generosa contribuição para a divulgação da Campanha em redes sociais particulares. “Um apoio que nos garante ampliar as arrecadações para beneficiar o maior número de pessoas vulneráveis”, afirmou.

AGRADECIMENTOS – Por isso, nesta semana, os coordenadores da Campanha agradecem ao deputado Fernando Francisquini e família, sempre envolvidos com as causas sociais do Provopar; e também a deputada e cantora Mara Lima; o Conselheiro e Embaixador do Provopar Marquinhos Malaquias; e a líder comunitária Vânia Feitosa e outras lideranças.

A gratidão também se estende aos parceiros apoiadores na divulgação: @florencecosméticos; @LemaxMarcas; @WebSóRisadas; @ProjetoLuz; @SagiconPossibilidades; @sobrancelhasdesignjuveve @Mestre Déa Kauande @NextViagem; @BarberShopCarioca e @BoniSupermercados que funcionam também como postos de coleta de doações. “Uma rede solidária que a cada dia se fortalece mais pela parceria e amizade de todos”, concluiu Carlise.

 

SERVIÇO

Doações podem ser entregues diretamente na sede do Provopar Estadual, que fica na Rua Hermes Fontes, 315, no Batel, ou no barracão localizado na Rua Sergipe, 1.674, na Vila Guaíra. Confira no mapa onde entregar doações!

***

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.