Notícias

04/11/2020

Para mais inclusão, SBB apresenta Bíblia em braile no Provopar

Nesta quarta-feira (4), a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, reuniu-se com representantes da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), para discutir propostas que visam ampliar a divulgação da palavra cristã e a promoção social em comunidades paranaenses.

No encontro, os representantes da Sociedade Brasileira Bíblica trouxeram alguns materiais educativos, que serão distribuídos junto com as cestas básicas repassadas pelo Provopar no atendimento emergencial às famílias em vulnerabilidade social.

Os representantes também apresentaram um exemplar da Bíblia escrito em braile, que faz parte do programa da SBB de inclusão da pessoa com deficiência visual.

“Um lindo projeto que merece nossa atenção e que precisa ser apresentado a todos os gestores municipais, que buscam por mais inclusão e envolvimento popular na vida cristã”, disse Carlise.

Participaram do encontro Leandro Fidelis (@leandrofidelis29), promotor institucional da SBB; Adriana Assis (@evertonadriana), responsável pela #açãosocial da SBB, e ambos foram acompanhados pela Assistente Social Mariamar Silva (mariamar_silva), Conselheira do Provopar.

Carlise Kwiatkowski

Carlise Kwiatkowski

Mariamar Silva

Sociedade Bíblica do Brasil

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.