Notícias

03/11/2020

Provopar lança curso de capacitação profissional Mastermind Lince

O Provopar Estadual lançou, na última sexta-feira (30), um curso de capacitação profissional voltado para o treinamento de lideranças comunitárias, voluntários e profissionais com atuação junto aos projetos de promoção social dentro e fora do Provopar. E para marcar a retomada das atividades, com 30 participantes, o Provopar e parceiros promovem o treinamento Mastermind Lince, com foco na Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz.

O curso ministrado na sede do Provopar, no bairro Batel, em Curitiba, será aplicado em 12 sessões semanais, com quatro horas de duração. “Uma excelente oportunidade para o desenvolvimento de importantes competências, que ajudam quem está na ponta do atendimento e de ações voltadas à promoção social”, disse a Presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski.

Entre as competências emocionais desenvolvidas ao longo do curso, estão: autoconfiança; o controle de preocupações; ampliação de visão estratégica; a flexibilidade de ações; o uso adequado da mente; e o foco nos resultados, além de outras já mencionadas pelo processo. “Um treinamento concebido exatamente para desenvolver as competências essenciais da liderança que produz resultados acima da média”, disse a Empresária e Palestrante Tatiane Lorenzetti, Conselheira do Provopar, responsável pelo curso na organização.

Por isso, afirmou, o treinamento será voltado às pessoas que desejam maximizar o desempenho individual, tornando-se líderes mais eficazes. “Também terá como objetivo agregar valor à vida profissional e pessoal dos participantes, para que eles possam alcançar qualidade de vida”, acrescentou.

SEGURANÇA NA PANDEMIA – Para realização do curso, na modalidade presencial, em tempos de pandemia, o Provopar segue os rígidos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias. Além do cumprimento das regras para manutenção do distanciamento mínimo e seguro (entre 1,5 a 2 metros), disponibiliza também aos participantes produtos como álcool em gel e equipamentos de proteção individual (EPIs).

Nessa primeira etapa, as atividades semanais ocorrem até dezembro 2020. Após intervalo de algumas semanas, o retorno está previsto para 29 de janeiro 2021. “Um intervalo necessário, que também é uma condição para que o conteúdo desenvolvido em sala de aula seja assimilado e colocado em prática no dia-a-dia do profissional”, diz o Advogado e Palestrante Jairo Ferreira Filho, CEO Mastermind Curitiba/Paraná.

Em 2021, o Provopar Estadual abrirá vagas ao Curso de Treinamento Mastermind Lince para atender pessoas da comunidade.

Para saber mais, acesse: Ebook Mastermind Lince – PDF.

***

Confira imagens e vídeos da primeira sessão de palestras:

[VÍDEOS]

@Caldeira_Multimidias

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.