Notícias

29/10/2020

Com novos membros, Conselho do Provopar se reúne para definir estratégias de ação

A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, reuniu-se com os Conselheiros da organização, na tarde desta quinta-feira (29), para definir estratégias de ação para atendimento das demandas e o enfrentamento da pandemia. O encontro também serviu para apresentar os novos membros que passam a compor o Conselho, e que chegam para contribuir com projetos de inovação voltados à promoção social e sustentabilidade institucional.

Após aprovação por aclamação da diretoria eletiva, passam também a integrar o Conselho do Provopar: Lenize Lemos Miñarro Bohn; Samira Celia Neme Tomita; Tatiane Lorezetti Ferreira; Faissal Mohamad Zahra; e Felipe Giamberardino Rigoni. “Queremos dar as boas-vindas aos novos integrantes deste Conselho, que certamente trazem boas ideias com inovação, e que repercutem na melhoria do atendimento e na qualidade de vida das famílias mais vulneráveis”, disse Carlise.

Os novos membros apresentaram projetos que buscam modernizar a tecnologia aplicada em projetos sociais. Além disso, discutiram propostas para intensificar a oferta de cursos de capacitação aos profissionais ligados ao terceiro setor, e indicações de parceiros que possam contribuir para a continuidade do atendimento emergencial das famílias que lutam contra o novo Coronavírus.

Uma das inovações, trata-se de um aplicativo desenvolvido para otimizar as experiências com potenciais parceiros solidários. “Temos tecnologia capaz de melhorar a transparência e estreitar as relações entre doadores que podem vislumbrar o sorriso daqueles que são beneficiados”, explicou o empresário Felipe Giamberardino Rigoni, Conselheiro Associado.

***

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.