Notícias

26/10/2020

Rede Asta conclui a doação de 1.500 máscaras de proteção ao Provopar

A Rede Asta, que atua no ramo de negócios sociais e promove o fomento da economia com produtos feitos por artesãs e empreendedoras, concluiu a doação de 1.500 máscaras de proteção nesta segunda-feira (26). Desde setembro, a empresa está repassando lotes de máscaras ao Provopar, para serem entregues às famílias em situação de vulnerabilidade, que também enfrentam a batalha contra o novo Coronavírus.

Pelo atendimento emergencial, o Provopar entrega às famílias doações de alimentos, repassados junto com alguns itens de segurança, como máscaras, álcool em gel e sabonetes. “São produtos, que nesta pandemia, ganharam ainda mais valor para garantir segurança e proteção às pessoas”, disse a Presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski.

Por isso, em nome de todas as pessoas beneficiadas, a equipe do Provopar agradece a empresa doadora pelos lotes de máscaras doados durante a pandemia. A produção das máscaras doadas se baseia na transformação de resíduos em produtos de qualidade para uso em práticas do Bem. Atualmente a Rede Asta conta com mais de 6.812 artesãs em todas as regiões do Brasil.

Conheça mais sobre a Rede Asta, clicando AQUI! E no Instagram:@mascaramaisrenda/

Leia também: Para mais proteção na pandemia, Rede Asta faz a doação de 1.500 máscaras ao Provopar

***

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.