Notícias

21/10/2020

Leite doado pelo Ministério Público vai atender crianças de famílias vulneráveis

Nesta quarta-feira (21), o Ministério Público do Paraná realizou a doação de 696 latas de leite em pó para o Provopar Estadual, que por sua vez fará o repasse dos produtos às famílias em situação de vulnerabilidade social. O leite é um dos alimentos mais requisitados para atender as crianças, especialmente aquelas que pertencem às famílias que passam por dificuldades neste período de batalha contra o novo Coronavírus.

“Estamos sempre sendo socorridos por estes grandes parceiros que sempre estão do nosso lado, acreditando no nosso trabalho, que busca favorecer os mais necessitados diante de suas necessidades”, disse a Presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski.

Carlise explicou que os alimentos serão entregues em instituições sociais de Curitiba e da Região Metropolitana. “Agradecemos a todos os amigos e amigas do Ministério Público, nosso grande parceiro e que faz parte da história do Provopar”, concluiu.

Doações podem ser feitas diretamente na sede do Provopar, na Rua Hermes Fontes, 315, no bairro Batel, ou no barracão da Rua Sergipe, 1.674, na Vila Guaíra, em Curitiba. Contato pelo telefone (41) 3234-1118.

***

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.