Notícias

30/09/2020

Doações podem ser entregues ao Provopar no ano inteiro

Com a chegada da Primavera, em 22 de setembro, anuncia-se também o início de uma nova temporada com previsões de dias cada vez mais quentes e coloridos por flores que marcam a estação. Por isso, muitos podem se perguntar: - Este é o momento de encerramento da Campanha do Agasalho 2020, promovida pelo Provopar Estadual em parceria com o Instituto Pró-Cidadania, para atender famílias vulneráveis?

“Na verdade, os atendimentos solidários realizados pelo Provopar e seus parceiros não param em nenhum período do ano, visto que as demandas são crescentes, especialmente nestes tempos de crise econômica e de agravamento do desemprego causados nesta pandemia”, diz a Presidente do Provopar, Carlise Kkwiatkowski.

Ela afirma que as ações da Campanha do Agasalho, que visam arrecadar roupas quentes para distribuição no inverno, estão mantidas no ano inteiro, com postos de coleta abertos nas sedes do Provopar. “Em qualquer período do ano, recebemos as doações de peças de roupas, calçados e acessórios que possam contribuir para o conforto e devolver qualidade de vida às famílias que passam por dificuldades”, acrescenta.

Além de peças de vestuário, o Provopar recebe doações de alimentos que representam, atualmente, os produtos mais requisitados por famílias que passam por sérias necessidades. “Na linha de frente do atendimento emergencial, nossa equipe se depara com a fome presente nas casas de muitas famílias nas comunidades, e que aguardam por uma cesta básica”, afirma Carlise.

Por isso, a qualquer momento se pode realizar doações de alimentos, roupas, materiais de limpeza e de higiene pessoal, brinquedos ou itens que representam equipamentos de proteção individual (EPIs). Tudo será imediatamente destinado às famílias mais vulneráveis, ou distribuído em campanhas que buscam resgatar a alegria das crianças e dos adolescentes.

SERVIÇO:
Para saber como doar, acesse o site www.provoparestadual.org.br ou ligue (41) 3234-1118. Clique em Depósito Bancário.

***

Leia também:

***

 

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.