Notícias

24/09/2020

Para mais proteção na pandemia, Rede Asta faz a doação de 1.500 máscaras ao Provopar

Mil e quinhentas máscaras de proteção foram doadas ao Provopar Estadual, para que o produto seja repassado às famílias em vulnerabilidade social durante o enfrentamento da pandemia. O primeiro lote, com mil unidades, foi entregue à coordenadora de Recursos Humanos do Provopar, Camila de Oliveira, nesta quinta-feira (24).

“Em nome da nossa organização, e em representação à nossa presidente Carlise, quero agradecer por esta generosa doação que muito representa para as famílias que precisam de prevenção contra o novo Coronavírus”, disse. Outros lotes serão repassados nos próximos meses para levar o item de proteção individual às pessoas, enquanto a vacina não está disponível.

As máscaras foram doadas pela Rede Asta que atua no ramo de negócios sociais, promovendo fomento da economia com produtos feitos por artesãs e empreendedoras. A produção se baseia na transformação de resíduos em produtos de qualidade para uso em práticas do Bem. Atualmente a rede conta com mais de 6.812 artesãs em todas as regiões do Brasil.

Conheça a Rede Asta clicando AQUI! E no Instagram:@mascaramaisrenda/

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.