Notícias

29/06/2020

Doações que chegam são imediatamente destinadas às famílias

Quem tem fome, tem pressa! Quem sente frio, não pode esperar! A prevenção contra o vírus precisa ser agora! Por isso, alimentos, materiais de limpeza e de higiene pessoal, roupas e calçados, acessórios e, principalmente, cobertores, são itens mais urgentes, e que podem ser doados para a Campanha do Agasalho 2020, promovida pelo Provopar Estadual em parceria com o Instituto Pró-Cidadania.

Tudo que chega como doação será imediatamente destinado às famílias mais necessitadas, que precisam da solidariedade de todos neste momento de frio e de enfrentamento à pandemia. “O momento é de dificuldades, por isso pedimos a contribuição de todos para que possamos levar, com agilidade, as doações para o maior número de pessoas vulneráveis”, disse a presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski.

As famílias recebem as doações diretamente nas comunidades ou nas instituições sociais cadastradas junto ao Provopar. Para serem beneficiadas, as pessoas precisam, primeiramente, fazer o cadastro em um órgão responsável pela ação social na localidade onde reside. Isso pode ser feito em uma associação de moradores, clube de mães, igreja ou em outra instituição que seja parceira do Provopar.

“Esse é o melhor caminho para o atendimento seguro e responsável que é garantido em nossas entregas de doações”, explicou a Diretora de Ação Social do Provopar, Silvana Aichinger. Por isso, a generosidade das pessoas é tão importante neste período de campanha, que conta também com a imprescindível participação das empresas fornecedoras de suprimentos e estabelecimentos que funcionam como postos de coleta.

ONDE ENTREGAR DOAÇÕES

Os itens para doação podem ser entregues na sede do Provopar Estadual, que fica na Rua Hermes Fontes, 315, no Batel. Também podem ser levados até o barracão da instituição localizado na Rua Sergipe, 1.674, na Vila Guaíra.

Veja no mapa onde está o Provopar Estadual.

***

#presenteiequemtemfrio #quemtemfometempressa #combateaocoronavírus #atendimentofraterno #provoparaçãosocial #provoparestadual #parceirossolidários #campanhadoagasalho2020 #institutoprócidadania #roupasecobertores

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.