Notícias

25/06/2020

Federação de associados recebe lote de doação de roupas, alimentos e itens de proteção

Os representantes da Compacta - Federação Paranaense de Comunidades Terapêuticas Associadas – receberam diversos itens repassados como doação pelo Provopar Estadual, nesta quarta-feira (24). A entrega foi feita pela presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski, no barracão da Vila Guaíra.

“Estamos repassando diversos itens que certamente estão sendo aguardados por famílias necessitadas, em especial neste momento delicado de enfrentamento da pandemia”, disse a presidente. Foram repassadas peças de roupas da Campanha do Agasalho 2020, aventais e ovos de chocolate, além de máscaras e álcool em gel, importantes itens usados para proporcionar mais proteção contra o novo Coronavírus.O

O vice-presidente da Federação, Fábio Wiechetek, afirmou que o material será repassados para famílias em situação de vulnerabilidade, assistidas pela Federação de Associados. O repasse das doações também foi acompanhado por Josiel Pereira, membro representante da Compacta.

ROUPAS E COBERTORES – A Campanha do Agasalho 2020, promovida pelo Provopar Estadual e Instituto Pró-Cidadania, continua solicitando doações de peças de vestuário e calçados que estejam em bom estado de conservação. A campanha tem urgencia em pedidos de roupas, agasalhos, calçados e acessórios, mas, principalmente, cobertores, mantas e edredons para aquecer neste inverno.

As doações podem ser entregues na sede do Provopar Estadual, que fica na Rua Hermes Fontes, 315, no bairro Batel, ou no barracão da Rua Sergipe, 1.674, na Vila Guaíra, once aconteceu o repasse para Compacta. Participe e "Presenteie Quem tem Frio!"

***

SERVIÇO:

  • PROVOPAR ESTADUAL – AÇÃO SOCIAL – CNPJ 76.793.397/0001-88
  • Banco Itaú
  • Ag 4143
  • Conta 00829-2

***

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.