Notícias Destaque

24/06/2020

Começou a Campanha do Agasalho 2020 para atender milhares de famílias vulneráveis

O Provopar Estadual e o Instituto Pró-Cidadania lançaram, em 29 de maio, a Campanha do Agasalho 2020, para atender milhares de famílias paranaenses em situação de vulnerabilidade social. A ação conta com a arrecadação de cobertores, agasalhos, roupas, calçados, acessórios e outros itens que vão ajudar a aquecer as famílias neste inverno, e minimizar os impactos causados no enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus.

“Entendemos que estamos em um momento de enfrentamento aos problemas sociais e econômicos causados pela pandemia, e que, mais do que nunca, precisamos garantir os repasses dos itens para mais proteção e aquecimento das famílias mais vulneráveis”, explicou a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski.

Neste ano, a Campanha traz como tema: “Presenteie quem tem frio. Doação não é descarte”. E dessa forma, todos os cidadãos estão convidados a participar e contribuir com doações de peças de vestuários limpas e que estejam em perfeito estado de conservação.

As empresas parceiras são grandes aliadas na ação, além de apoiar o Provopar ainda funcionam como postos de coleta de doações. “Formamos uma ampla rede para arrecadar e fazer com que os agasalhos e, principalmente cobertores, cheguem o mais rápido possível para o maior número de pessoas", completa a Presidente.

As doações podem ser entregues nos postos identificados pelas caixas coletoras do Provopar Estadual, ou entregues diretamente na sede do Provopar que fica na Rua Hermes Fontes, 315, no bairro Batel, ou ainda no barracão localizado na Rua Sergipe, 1.674, na Vila Guaíra, em Curitiba.

Mais informações no site oficial www.provoparestadual.org.br

***

Fonte: Zac Lucatelli

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.