Notícias Destaque

15/05/2020

Provopar recebe 1500 kits de higiene do Instituto Joanir Zonta para atendimento às famílias de Curitiba e região

COVID 19 e Solidariedade
 
Provopar recebe 1500 kits de higiene do Instituto Joanir Zonta para atendimento às famílias de Curitiba e região.
 
O Provopar Estadual recebeu, na tarde desta quarta-feira (13), 1500 kits com itens de higiene pessoal doados pelo Instituto Joanir Zonta. Os kits são compostos por produtos como álcool em gel, escova e pasta de dentes, sabonetes, shampoo, cremes e aparelhos de barbear que serão destinados às famílias e pessoas de Curitiba e Região Metropolitana em situação de vulnerabilidade. Os kits foram entregues ao Provopar por Sandra Zonta, Presidente do Instituto.
 
Para a Presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski, a ação do Instituto Joanir Zonta é mais um gesto de solidariedade dos empresários paranaenses que sempre dão apoio às ações do Provopar no atendimento às famílias que mais precisam. “A mobilização dos empresários é de grande importância neste momento de pandemia em que muitas pessoas e famílias, não têm a possibilidade de trabalhar, ficam sem renda e acabam por passar dificuldades. Se cada um colaborar com um pouco, poderemos minimizar as dificuldades daqueles que mais precisam”, explica Carlise.
 
As doações serão entregues para entidades cadastradas e famílias atendidas diretamente pelo Provopar Estadual. As entregas respeitam todos os cuidados estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde – OMS, como o distanciamento social, o uso de máscaras e de álcool em gel.
 
Para continuar a ajudar a quem precisa, o Provopar pede a contribuição de toda a sociedade na doação de alimentos e materiais de higiene e limpeza. As doações podem ser entregues na sede do Provopar Estadual, na rua Hermes Fontes, 315 – Batel.    
 
O Provopar  também recebe doações em dinheiro. Para doar qualquer quantia:
Provopar Estadual Ação Social
CNPJ 76.793.397.0001-88,
Banco ITAÚ, agência 4143,  conta-corrente 00707-0.
 
Compartilhe nas suas redes sociais.
As famílias paranaenses agradecem.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.