• Facebook Provopar
  • Instagram
  • Youtube

Notícias Destaque

23/12/2019

Policiais levam cadeiras de rodas novas para casal de idosos na RMC

A solicitação chegou através de uma carta para uma equipe do Núcleo de Operações com Cães da Divisão Estadual e Narcóticos

O Departamento da Polícia Civil, com o apoio da Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense), doaram duas cadeiras de rodas para um casal de idosos que moram na rua Professor Alberto Piekarz, no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A entrega das cadeiras aconteceu nesta sexta-feira (20).

A solicitação chegou através de uma carta para uma equipe do Núcleo de Operações com Cães da Divisão Estadual e Narcóticos (NOC DENARC CANIL), como conta um dos integrantes da equipe, Alexandre. “Nos comovemos com a situação que chegou por uma cartinha do cuidador da família pedindo uma cadeira de rodas usada para ajudar um casal de idosos que vive na cama. Conseguímos duas novas cadeiras doadas pela Provopar e fomos entregar pessoalmente”, disse o policial.

Com a ação, os policiais pretende mostrar que a polícia também ajuda o próximo. “Essa é uma demonstração de que a polícia não está aí só para prender, mas também para ajudar o próximo, servir e proteger a sociedade”, explicou.

 

 

Matéria publicada originalmente em Banda B

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.