A realidade é outra se você fizer parte dela

  • Twitter Provopar
  • Facebook Provopar
  • Instagram
  • Youtube

Notícias Destaque

18/03/2019

IV Corrida Solidária Provopar Estadual e BPTran reuniu mais de 1,2 mil atletas neste domingo

A IV Corrida Solidária Provopar Estadual e BPTran em comemoração aos 67 anos do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), evento faz parte do calendário de provas de rua de Curitiba, reuniu mais de 1200 atletas neste domingo (17). Uma novidade desta edição foi a distância inédita de 3Km, além dos tradicionais percursos de 5Km e 10Km.

A Presidente da Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, afirmou que a parceria com o BPTran tem feito a diferença nos eventos sociais. “É muito gratificante participar de corrida de rua promovendo a saúde e a solidariedade e ainda mais ao lado do BPTran, que comemora 67 anos. Estamos no quarto ano comemorando com essa linda festa e com um show de solidariedade aos que mais precisam”, disse.

“Esse tipo de evento aproxima a comunidade da Polícia Militar e mostra que atua não somente com segurança pública, mas que também é envolvida em ações solidárias”, disse o comandante do BPTran, tenente-coronel Naasson Polak.

A largada foi às 7 horas em frente ao BPTran. Pessoas com deficiência física também participaram, como a Marcia Adriano Galegari Mantovani, que correu pela primeira vez na edição 2018 da Corrida Solídária. “A experiência está sendo incrível e cada prova é inesquecível. Correr é uma atividade para todas as pessoas, mas para mim é muito gratificante fazer todo o percurso no braço”, contou.

A corrida deste ano teve patrocínio da Sanepar – Governo do Paraná, Sitema Fiep - Sesi Paraná e Mizuno com apoio da Águas Ouro Fino, Sorvestes Bapka, Bananas Portão, Reciclagem Éco, Revista Voi, Loja Procorrer, Rádio Transamérica, NO2 Suplementos e voluntários da Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular de Curitiba com realização da Elite Eventos.

Você pode ver os resultados da corrida neste link www.eliteeventos.com/team/provoparbptran2019/

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.