A realidade é outra se você fizer parte dela

  • Twitter Provopar
  • Facebook Provopar
  • Instagram
  • Youtube

Notícias Destaque

28/02/2019

Provopar Estadual ajuda Casa de Acolhida Missão Resgate em Quedas do Iguaçu

O Provopar Estadual atendeu um pedido da Casa de Acolhida Missão Resgate – Divina Misericórdia em Quedas do Iguaçu e fez a doação de colchões, alimentos, produtos de higiene e limpeza além de móveis para ajudar na estrutura de atendimento da instituição aos internos. A presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski, acompanhada do presidente da Casa de Acolhida Missão Resgate, Carmelo Rosa e da prefeita de Quedas do Iguaçu, Marlene Revers, conheceu e acompanhou o trabalho desenvolvido no atendimento aos internos da casa que tratam a dependência química.

 “A Casa de Acolhida Missão Resgate, faz um trabalho muito sério com voluntários que se dedicam na recuperação de dependentes químicos. O Provopar Estadual fez uma doação para ajudar na continuidade das ações desenvolvidas por eles. Aos paranaenses que acreditam no trabalho do Provopar o nosso muito obrigada”.  Afirmou Carlise Kwiatkowski.

Também estiveram presentes na visita a secretária de Assistência Social do município, Joira Zgoda, o conselheiro da Casa, Ulanoski, o Vice-presidente da Casa, Davi Carvalho, o Coordenador da Casa, Antonio Pinto ( Tonico) e o Monitor da Casa, Henrique. 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.