A realidade é outra se você fizer parte dela

  • Twitter Provopar
  • Facebook Provopar
  • Instagram
  • Youtube

Notícias

09/01/2019

Operação Solidária da BTCC rende 4 toneladas de alimentos ao Provopar

Os diretores e funcionários da BTCC Conexão Cliente, empresa ligada ao Grupo OI, fizeram a entrega na tarde desta terça-feira (18), em sua sede no bairro Mercês, em Curitiba, a entrega de 4 toneladas de alimentos não perecíveis a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, e a diretora social Silvana Maia Aichinger.

Os alimentos foram arrecadados junto aos funcionários, clientes e colaboradores durante a Operação Solidária, também chamada de “corrente do bem”, que tem como intuito melhorar a vida das pessoas nesta época do ano com a aproximação do Natal.

“Trata-se de uma ação muito legal. Entendemos que, se cada um fizer um pouquinho, daquilo que pode fazer dentro da empresa, vai ajudar muita gente. Alguém pode dizer o mundo tem enormes  problemas. Não consigo resolver tudo sozinho, mas se os nossos 3 mil funcionários de Curitiba se mobilizarem, os 8 mil de Goiânia também, é possível estender a mão para muitas famílias”, destacou o analista de Comunicação da empresa,  Charles Henrique.

Para Carlise Kwiatkowski, os alimentos doados pela BTCC chegam numa boa hora, tendo em vista que “nossos estoques estavam praticamente zerados, por conta do atendimento que prestamos a população de Itaperuçu, vítima de um forte vendaval. Além do mais, são comuns e frequentes nesta época do ano os pedidos de alimentos pelas entidades assistenciais, que prestam atendimento às famílias em vulnerabilidade social”.  

O diretor de Negócios da BCTT, Francisco Alpendre Valerio, disse que estava satisfeito em poder participar de “um momento como este, principalmente em ver o engajamento de todos os nossos colaboradores neste projeto que vai ajudar os mais necessitados. Acredito que com isto estaremos contribuindo com uma ceia de Natal melhor para todos os que serão atendidos pelo Provopar”.

Por último, a diretora social do Provopar, Silvana Maria Aichinger fez questão de agradecer a todos que “participaram dessa corrente do bem, esta grande ação que certamente vai ajudar inúmeras famílias neste Natal. A maioria conta só com esta cesta de alimentos, que vai tornar o Natal delas um pouco mais feliz”. Ela ainda lembrou que a parceria com a BTCC vem de longa data e “deverá continuar por muito tempo. Só temos que agradecer pelo carinho e confiança demonstrada ao Provopar Estadual”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.