A realidade é outra se você fizer parte dela

  • Twitter Provopar
  • Facebook Provopar
  • Instagram
  • Youtube

Notícias

21/12/2018

Apresentação do Natal Encantado emociona adultos e crianças em Antonina

Adultos e crianças ficaram emocionados com a apresentação da peça “Os tesouros de Natal”, do Teatro Lanteri, na noite desta quarta-feira (19), em frente ao Teatro Municipal Dr. Cristiano Roberto Plassmam, em Antonina, no Litoral do Estado, onde os termômetros têm apontado temperaturas altíssimas.

O forte calor, no entanto, não impediu que mais de mil pessoas fossem assistir a passagem da Caravana no Natal Encantado, uma promoção do Provopar Estadual, Canal/mkt e Governo do Estado, com o patrocínio do Instituto Renault, Compagas e Sanepar, e apresentação do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo a Cultura.

“A ação do Provopar Estadual emocionou a todos. A peça apresentada pelo Teatro Lanteri é um “verdadeiro tesouro de Natal, que nos fez reviver e resgatar o verdadeiro sentido desta que é a maior festa da cristandade”, destacou Rafael Moreira Cruz, presidente do Provopar de Antonina.

Quem também ficou emocionado com a performance dos atores foi o prefeito José Paulo Vieira Azim, “Zé Paulo”, que assistiu ao espetáculo ao lado da primeira dama Ingrid Alves. “Aproveito a oportunidade para agradecer o trabalho do Provopar, que em conjunto com o município, proporcionou este maravilhoso momento a nossa população”.

O evento contou com a presença do coordenador de eventos do Provopar Estadual, Emanuel Caldeira Filho, e as conselheiras do Provopar de Antonina, Marisa do Rocio Porcides e Elisandre Rodrigues.

Além do espetáculo teatral, a ação teve a presença do Papai Noel, que em carreata e com apoio do Corpo de Bombeiros percorreu os bairros da cidade anunciando o evento. Houve distribuição de pipoca e algodão doce para todos, além de guloseimas para a criançada, numa ação que contou com o apoio do comércio local, Prefeitura, Provopar Municipal e Polícia Militar-PR.  

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.