A realidade é outra se você fizer parte dela

Notícias

18/01/2018

Provopar Estadual é destaque na edição de dezembro da Revista Voi

O Provopar Estadual é um dos principais destaques da edição de dezembro da Revista Voi, que há 18 se coloca como um dos principais veículos de mídia do Paraná, atingindo os segmentos de moda, turismo, cotidiano, decoração, arquitetura, veículos, imóveis e eventos sociais.

Carlise Kwiatkowski, presidente do Provopar, é uma das entrevistadas da matéria “Fazer o Bem”, que conta um pouco da vida e da história das pessoas que se destacaram fazendo bem ao próximo. “Nossa gratidão aos amigos queridos da Revista Voi que sempre divulgam os chamados e ações do Provopar Estadual, nos ajudando nesta missão em prol das famílias em vulnerabilidade social”, afirmou.

Além da matéria com a presidente, a Revista Voi traz em suas páginas a cobertura jornalística ao jantar das patronesses e colaboradores do Natal Encantado do Paraná, no Castelo Batel, com a presença da primeira-dama e secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.

Também bastante concorrida a noite de autógrafos do jornalista, colunista social e conselheiro do Provopar Estadual, Ruy Barrozo, com o livro “Palavras de Bolso”, com frases e pensamentos ao longo de seus 32 anos de carreira. O evento contou com a presença de Carlise e Fernanda Richa, entre outros.

Entre os colunistas da revista, presença do vice-presidente do Provopar, o empresário e joalheiro Tufy Karam Geara. Sua coluna “Jóia eu uso” é uma das mais lidas, ao lado da entrevista com o ator, modelo e DJ Jesus Luz. Se você ainda não leu a Revista Voi deste mês não sabe o que está perdendo. Pegue a sua e boa leitura...

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.