A realidade é outra se você fizer parte dela

Notícias

22/12/2017

Caravana e iluminação das ruas centrais são atrações em Rolândia

A Caravana do Natal Encantado do Paraná, promovida pelo Provopar Estadual, Governo do Estado, Canal/Mkt e Ministério da Cultura, esteve na noite desta terça-feira (19) na Praça Castelo Branco, no centro de Rolândia, para mais uma de suas apresentações, arrancado aplausos e emoções de mais de mil pessoas presentes, a maioria crianças.  

O público aproveitou não só a apresentação da peça “Os tesouros de Natal”, com o Grupo Lanteri, mas também para apreciar e curtir a maravilhosa iluminação da praça e ruas do centro. “Foi como se a cidade tivesse se enfeitado para receber a nossa caravana, cuja missão é proporcionar alegria, diversão e cultura para milhares de paranaenses do interior do Estado”, destacou Tatiane Barbosa, representante do Provopar Estadual.

Ela está a frente da Caravana 2, que até a próxima sexta-feira (22) terá percorrido 20 municípios. O evento é gratuito e foi prestigiado pelos secretários municipais Sandra Regina Martins Teixeira (Assistência Social, Mulher e Família) e Fernando Pina (Cultura e Turismo). Ambos destacaram a importância da presença da Caravana no Natal Encantado em Rolândia, tendo em visto que o município se preparou muito para “fazer deste o melhor Natal dos últimos tempos, com inúmeras atrações”.

NATAL ENCANTADO DO PARANÁ - O projeto Natal Encantado, que desde o seu lançamento conta com total apoio do Governo do Estado, está na sua 6º edição, e já passou por 180 municípios do Paraná, levando a magia do Natal através de espetáculos teatrais em praça pública, atraindo um público médio de 3 mil espectadores por evento, e de 500  mil crianças.

O projeto já recebeu importante reconhecimento ao vencer em 2013, na etapa regional, o Prêmio Apro Globes de melhor Campanha de Responsabilidade Social, e em 2012 ficou em segundo lugar na mesma categoria. Em 2016,conquistou a etapa nacional do mesmo prêmio.

Este ano o programa Natal Encantado do Paraná é promovido pelo Provopar Estadual e Canal/Mkt, Governo do Estado e Ministério da Cultura, com o patrocínio da Sanepar, Itaipu Binacional, CCR Rodonorte, Instituto CCR e Renault do Brasil e apoio do Grupo Servopa. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.