A realidade é outra se você fizer parte dela

Notícias Destaque

07/12/2017

Espetáculo do Natal Encantado atrai público de 1,3 mil pessoas em Araucária

Cerca de 1,3 mil pessoas assistiram ao espetáculo do Natal Encantado do Paraná, na noite da última terça-feira (05), em frente a sede da Associação de Moradores do Iguatemi, no bairro Boqueirão, em Araucária. O programa é uma realização do Provopar Estadual, Governo do Estado, Canal Mkt e Ministério da Cultura, com o patrocínio da Sanepar, Itaipu Binacional, CCR Rodonorte, Instituto CCR e Renault do Brasil e apoio do Grupo Servopa.

O público vibrou e certamente se emocionou com a peça teatral “Os Tesouros de Natal, com o grupo Lanteri e que contou a história do pequeno Alex, uma criança esperta e curiosa, e seu avô Vibraulino, um senhor de oitenta anos e de memória bem viva. O diálogo aborda de maneira criativa e positiva a comparação da comemoração do Natal entre gerações.

O espetáculo natalino apropriado para todas as idades teve a duração de 40 minutos e os atores foram muito aplaudidos pelo público, especialmente pelas crianças. A caravana é composta por uma carreta-palco de 10 metros de comprimento, toda decorada, de onde Papai Noel comandou a entrega de brinquedos para as crianças presentes ao evento.

Em meio ao público, destaque para a presença do secretário municipal de Cultura e Turismo, Eduardo Tavares de Lira, representante do prefeito Hissam Hussein Dehaini, além do diretor de Cultura, Ruan Soares, o diretor de eventos, Antonio Carlos Veiga, “Tony Veiga”, o presidente da Associação dos Moradores do Iguatemi, Roberto José do Nascimento, e da diretora da Escola Municipal Professora Egipciana Swain Paraná Carrano, Mari Elen Dalamini, o soldado PM, Gonçalves, entre outros.  

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.