A realidade é outra se você fizer parte dela

Notícias

08/12/2017

Repassados ao Provopar briquedos arrecadados em chá beneficente na APMP

O tradicional chá beneficente e bazar em prol da APOIO - Associação Paranaense de Orientação, Integração e Ofícios, realizado recentemente no salão nobre da Sede Administrativa da APMP, em Curitiba, teve como principal novidade a arrecadação de brinquedos para o Provopar Estadual.

Os brinquedos arrecadados serão entregues às crianças de famílias em vulnerabilidade social através das caravanas do Natal Encantado do Paraná 2017, que vão percorrer, até o próximo dia 22, 40 municípios e atender com cerca de 100 mil crianças. Portanto, a campanha de arrecadação de brinquedos continua. Quem ainda quiser fazer a doação de brinquedos, pode deixar na caixa coletora do Provopar, localizada na sede da APMP, no 2º andar.

O chá beneficente reuniu cerca de 150 pessoas, entre associadas, pensionistas, esposas de associados e convidados, que viveram momentos de descontração, além de desfrutarem de um delicioso café da tarde, com tortas, doces, salgadinhos, bolos, sucos, refrigerantes, chá e café. O cardápio foi especialmente preparado pelo Buffet Due Chef e contou ainda com bolos da colaboradora da APMP Diva, e, ainda, bolos doados pelas voluntárias e convidadas do evento.

Ao longo da tarde, as convidadas puderam ainda comprar peças de artesanato e diversos outros itens que estavam à venda no bazar, como produtos de beleza da Mary Kay, bonecas de pano da Minha Botika Ateliê by Mari Presoto, produtos da Polishop, produtos artesanais da Herta, roupas, bolsas, joias folheadas e muito mais.

Após a recepção das convidadas, as anfitriãs Ruth Signhori e Salime Neme Vieira, em nome de todas as organizadoras e anfitriãs, agradecram a grande participação no evento e o apoio dado as instituições Provopar Estadual e APOIO.

Ao falar em nome da presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski, a diretora geral Claudia Carvalho agradeceu o repasse de 90 brinquedos e o importante apoio que as senhoras ligadas ao APMP tem prestado a instituição, para que “possamos continuar em nossa nobre missão de ajudar aqueles que realmente precisam. A nossa expectativa é que essa parceria continue, porque ainda há muito o que fazer em favor das famílias em vulnerabilidade social de nosso Estado”.  Claudia estava acompanhada de Samira Célia Neme Tomita (Relações Institucionais do Provopar Estadual).

APOIO - A Associação Paranaense de Orientação, Integração e Ofícios é uma instituição sem fins lucrativos, voltada para a construção da justiça e inclusão social. Ela visa conscientizar, preparar e integrar as pessoas para gerar qualidade de vida a cidadãos carentes de todas as idades. Fundada em 1992, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, a instituição desenvolve atividades de capacitação pessoal e profissional para moradores dos bairros Vila Zumbi dos Palmares, Ana Maria, Liberdade e áreas vizinhas.

O voluntariado é a grande força que impulsiona a instituição no desenvolvimento de atividades lúdicas e educativas, apresentação de palestras e cursos. A APOIO oferece cursos de cabelereiro, bordado, corte e costura, manicure, panificação, técnicas de cozinha, além do projeto viver para crianças.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.