A realidade é outra se você fizer parte dela

Notícias Destaque

12/12/2017

La Cena volta ao palco do Guaíra e ingresso é a doação de brinquedo para o Provopar

O espetáculo La Cena agradou tanto o público que está de volta ao Teatro Guaíra, para apresentação única no próximo dia 16, às 20 horas, sendo que doação de um brinquedo novo para o Provopar Estadual valerá como ingresso. A promoção é da Secretaria de Estado da Cultura e Teatro Guaíra, com o apoio do Governo do Paraná.

Uma equipe do Provopar estará na portaria do teatro, a partir das 15 horas, para providenciar a troca dos brinquedos pelo ingresso . Todo brinquedo arrecadado será revertido imediatamente para o programa Natal Encantado do Paraná, que através de duas caravanas estará percorrendo 40 municípios e deve atender cerca de 100 mil crianças.

O ESPETÁCULO - Concebido nos mesmos moldes de Blow Elliot Benjamim, La Cena é apresentado com muito humor. Bailarinos dançam e interpretam diversos personagens. A coreógrafa e diretora do espetáculo, Cleide Piaseck, inspirou-se nos contos e personagens de Hoffmann (Quebra-Nozes & Camundongo Rei e o Homem de Areia); de Neil Gaiman (Sandman) e Serguei Diaguilev (Ballets Russes).

La Cena conta a história de um grupo de empregados contratados para trabalhar na mansão do Sr. Stahlbaum, na preparação da festa de fim de ano. Após alguns incidentes no local de trabalho, todos mergulham em um sono profundo o que desperta os desejos mais secretos e inconfessáveis pesadelos.

Ficha técnica:

Texto, direção e criação de sonoplastia: Cleide Piasecki. Primeiro assistente de direção: Fernando Bachstein. Pesquisa: Melissa Giowanella. Coreografia: Cleide Piasecki e G2 Cia de Dança. Iluminação: Diego Bertazzo. Cenários e Figurinos: Ricardo Garanhani. Produção de Sonoplastia: Genderless Produções Artísticas. Fotos: Karin van der Broocke.

Classificação: Livre

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.