A realidade é outra se você fizer parte dela

Notícias

13/12/2017

Instituição atendida pelo Provopar promove Cantata de Natal em Colombo

O Projeto Nova Terra promove Cantata de Natal de 14 a 17 de dezembro, a partir das 20 horas, em sua sede no bairro Atuba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, com o intuito de levar a mensagem de Natal e, ao mesmo tempo, proporcional alegria, diversão e cultura para todo público presente.

A promoção conta com o patrocínio do Provopar vEstadual, Copel, Governo do Estado, Sanepar, Jornal de Colombo e Prefeitura de Colombo; e com o apoio do Supermercado Esperança, Art Plant, Haisi Vet Peh Shop, Tribe Fitness Club, Auto Car, Thiago Estofados, Natal Encantado do Paraná, Baterias Tudor, Sorvetes Fabiana, MC Uniformes.

Cadastrada e atendidas pelo Provopar Estadual em várias oportunidades, a instituição sem fins lucrativos atende crianças a partir de um ano de idade e adolescentes de até 17 anos, sendo que suas atividades estão voltadas ao resgate da cidadania, através da promoção de princípios e valores humanos capazes de transformar a realidade de vulnerabilidade social das famílias envolvidas.

“Oferecemos a elas, o ensinamento da Palavra de Deus, atividades sócio educativas, formando cidadãos críticos e transformadores da realidade. Em vista da promoção humana e do resgate da dignidade social, tendo como referências o respeito e o amor”, destacou Adriano Ribas, diretor do Projeto.  

Segundo ele, a cantata é “uma oportunidade para que nossas crianças e adolescentes possam mostrar ao público aquilo que aprendem todos os dias em nossa instituição. Assim, creio que as pessoas que forem prestigiar a Cantata, além de se emocionar, vão conhecer um pouco de nosso trabalho”, concluiu.

 

Serviço: CANTADA DE NATAL DO PROJETO NOVA TERRA

Datas: 14, 15, 16 e 17/12/2017

Horário: 20h

Local: rua Enemézio do Rosário Junior, 350, bairro Atuba – Colombo

(Próximo ao Calçados Vila Rica)  

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.