A realidade é outra se você fizer parte dela

Notícias

06/12/2017

Seven e Provopar levam convidados especiais para o show de Roberto Carlos

Promovido pela Seven Entretenimento, o show do Rei Roberto Carlos, na noite de sexta-feira (01), na Ópera de Arame, foi recordista na venda de ingressos este ano em Curitiba. E um grupo de 300 convidados especiais, que adquiriu ingressos através da campanha “Música Solidária”, do Provopar Estadual, pode acompanhar de perto e com muito requinte a movimentação do Rei.

O portador do convite VIP, além de assistir ao show na platéia azul, contou com estacionamento exclusivo, bebida e comida tanto antes quanto depois do show. Parte da venda desses ingressos foi revertida para a compra de brinquedos destinados às crianças atendidas pelo programa Natal Encantado do Paraná.  

Passaram pelo local e foram recebidos pela presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, e por Gian Zambon, representantes da Seven, a primeira-dama e secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, o ex-presidente do Sindafep e do Provopar, José Carlos Carvalho, a diretora geral do Provopar, Claudia Carvalho, o presidente do Conselho Fiscal, Aldo Alfredo Malucelli, entre outros.

O ESPETÁCULO - Roberto Carlos presenteou os fãs com um show inédito no palco da Ópera de Arame, numa realização da DC Set Promoções e Seven Entretenimento. A apresentação também marcou o lançamento do novo sistema de climatização do local.

A última passagem do Rei pela cidade aconteceu em março de 2014, na reabertura da Pedreira Paulo Leminski. Além da capital paranaense o artista tem shows marcados para  Ponta Grossa (15.12, Centro de Eventos) e Joinville (14.12, Arena Cau Hansen).

Roberto Carlos dispensa apresentações. Ele está de volta ao país após temporada de grande sucesso em Portugal, com as casas de espetáculos lotadas em todas as apresentações. Foram cinco shows em Lisboa e Porto em comemoração ao seu aniversário e o cantor conquistou os portugueses com o seu sucesso mais recente, “Sereia”, tema da novela “A Força do Querer”, de Glória Perez. É um exemplo do sucesso mundial da música popular brasileira.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.