A realidade é outra se você fizer parte dela

Notícias Destaque

14/11/2017

Presidente do Provopar participa do lançamento do livro do conselheiro Ruy Barrozo

A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, participou na semana passada, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel, ao lado da secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernando Richa, da corrida noite de autógrafos do livro “Palavras de Bolso”, do jornalista, colunista social e conselheiro do Provopar, Ruy Barrozo.

“O livro é resultado de 37 anos de jornalismo diário que sempre evidencia uma boa fase. Assim, quero agradecer ao amigo pelo convite e por ter dividido comigo este momento tão importante em sua vida”, destacou Carlise.

O evento foi prestigiado ainda pela diretora geral do Provopar, Claudia Carvalho, da diretoria social, Silvana Maia Aichinger, dos conselheiros Alita Rush e Pedro Bartoski Junior, este diretor da Revista VOI, do major Gilberto Gavlovski, chefe do Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Paraná, além de colaboradores do Provopar e demais convidados.  

PALAVRAS DE BOLSO – Trata-se de uma coletânea de frases publicadas nas colunas do jornalista Ruy Barrozo, tanto na área política, motivacional ou de pensamentos dele, em vários veículos de comunicação do Paraná e do País.

Nascido em família responsável por veículos de comunicação do Estado, desde criança Ruy vive a imprensa paranaense. Como colunista social já escreveu para dezenas de veículos do Paraná, como o Jornal do Estado, atualmente Bem Paraná. Também escreveu para Folha de Londrina/Folha do Paraná, Gazeta do Paraná (como diretor de redação), Revista Quem, Revista Curitiba É, Revista Diva, Diário do Paraná, Diário Indústria & Comércio, Curitiba Metrópole, Revista TopView, Semana no Litoral, Plus Magazine (EUA, como correspondente), Jornal do Batel, Correio Paranaense, Paraná Portal entre outros.

Na rádio e na TV já ancorou o programa Social Light (Transamérica Light) e como colunista social e de eventos no programa de Ogier Buchi (Rede Mercosul). Foi nomeado secretário de Imprensa do Tribunal de Justiça do Paraná. Também atuou dirigindo a comunicação de áreas estatais como Provopar Paraná e Secretaria do Planejamento e Coordenação Geral – SEPL. Sua experiência em assessoria de imprensa levou a atender grandes nomes corporativos empresariais de Curitiba e a vários prêmios como Comunicador Social Destaque no Paraná pelo SENAP.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.