A realidade é outra se você fizer parte dela

Notícias Destaque

16/11/2017

Seja solidário e contribua para a compra de brinquedos. Faça já o seu depósito

As empresas e pessoas interessadas em colaborar com a compra de brinquedos para o Natal Encantado do Paraná, o maior evento do gênero no Sul do país, poderão fazê-lo através de depósito bancário, de qualquer quantia, numa das muitas agências do Banco do Brasil.  

O coordenador de eventos do Provopar Estadual, Emanoel Caldeira Filho, lembra que os interessados em contribuir devem levar em conta que o custo unitário dos brinquedos a serem  distribuídos às crianças é de R$ 25,00. “A nossa expectativa é que através desses depósitos possamos atender o maior número possível de crianças, para que elas tenham um Natal feliz”, afirmou.

Ele disse ainda que as pessoas interessadas em contribuir com a campanha de arrecadação através de um outro banco, mediante DOC ou TED, poderão fazê-lo, sendo necessário acrescentar o CNPJ do Provopar Estadual: 76.793.397/0001-88. “Já a conta para depósito é 2517-7, agência 1622-5 – Banco do Brasil”, ressaltou.

NATAL ENCANTADO DO PARANÁ – O programa Natal Encantado do Paraná, promovido pelo Provopar Estadual e Canal/Mkt, com o apoio do Governo do Estado e diversas empresas parceiras, conquistou o prêmio AMPRO GLOBESAWARDS 2016, a etapa nacional do maior prêmio de Live Marketing do mundo, como a “Melhor Ação de Responsabilidade Social” das regiões Sul e Sudeste do Brasil. A premiação é de responsabilidade da MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide, com o envolvimento de 25 países.

Desde que foi lançado em 2011, o programa já distribuiu brinquedos para cerca de 460 mil crianças. Além dos brinquedos, o programa Natal Encantado é responsável por espalhar, através de suas caravanas, diversão, alegria e a magia do Natal por praticamente todos os municípios do Paraná.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.