A realidade é outra se você fizer parte dela

  • Twitter Provopar
  • Facebook Provopar
  • Instagram

Notícias

19/05/2017

Presidente do Provopar é destaque no programa Direito ao Ponto do jornalista Ogier Buchi

Em seu trabalho de divulgação e busca de parceiros para a Campanha Espalhe Calor 2017, a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, concedeu entrevista, nesta quinta-feira (18), ao programa Direto ao Ponto, do jornalista Ogier Buchi, da Rede Mercosul, canais 21 UHF analógico e 22 digital.

Filiada a Record News, a Mercosul conta retransmissoras nas principais cidades do estado, como Londrina, Foz do Iguaçu, Maringá e Cascavel, cujos telespectadores tiveram a oportunidade de assistir a entrevista da presidente do Provopar.

Ao ser questionada sobre o Provopar, Carlise disse que trata-se de uma ONG privada, sem portanto vínculo ou verba orçamentária do Governo do Estado e que tem buscado seu sua manutenção e a execução de várias ações e programas sociais nas parcerias que mantém com diversas empresas.

“Apesar de não termos vínculos com o Governo do Estado, procuramos apoiar e até mesmo auxiliar as políticas publicas de promoção social, que levem dignidade e melhoria na qualidade de vida das pessoas. Também atuamos em parceria com a Defesa Civil nos momentos de emergência e calamidade pública, enviando ajuda humanitária. É importante destacar a importância deste trabalho integrado, que faz com que as doações cheguem o mais rápido possível para quem precisa”, destacou.

Carlise disse ao apresentador que o maior desafio da diretoria do Provopar, além de  procurar atender as demandas dos 399 municípios, é a busca de recursos para a manutenção da instituição e a execução de seus programas, como a Campanha Espalhe Calor, que encontra-se em pleno andamento e tem a proposta de socorrer milhares de famílias em vulnerabilidade social durante o período de baixas temperaturas.

Segundo ela, as empresas e pessoas interessadas em doar roupas, agasalhos, colchões, cobertores e calçados poderão faze-lo através de um dos pontos de coleta, disponível no site www.provoparestadual.or.br, ou depositar na conta 2017-16, agência 1622-5, do Banco do Brasil. Lembrando que cada R$ 35,00 possibilitará a compra de um cobertor direto da fábrica.

A Campanha Espalhe Calor é promovida pelo Provopar Estadual, Governo do Estado e RICTV Record e deste seu lançamento, em 2011, já entregou mais de 808 mil cobertores novos, 2,6 milhões de peças de roupas e agasalhos e 8,8 mil colchões.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.