A realidade é outra se você fizer parte dela

  • Twitter Provopar
  • Facebook Provopar
  • Instagram

Notícias

19/05/2017

Diretoras do Provopar participam de chá beneficente da Associação Paranaense do Ministério Publico

A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, e as diretoras Claudia Carvalho (Geral) e Samira Célia Neme Tomita (Relações Institucionais) participaram na tarde desta quinta-feira (18) do chá beneficente e bazar promovido pela Associação Paranaense do Ministério Publico, em prol da APOIO - Associação Paranaense de Orientação, Integração e Ofícios.

O evento ocorreu no salão nobre da APMP, no bairro São Francisco, em Curitiba, contou com a presença de promotoras, procuradoras e esposas de integrantes do Ministério Público do Paraná, sendo marcado pela confraternização e amizade dos convidados, que foram contemplados com o sorteio de vários brindes.

As diretoras do Provopar foram recebidas pelo presidente da APMP, Claudio Franco Félix, e as anfitriãs Salime Abdalla Vieira, Ruth Sinhori, e Miriam Persogona Moro, presidente da APOIO, entre outras. Elas tiveram a oportunidade de apresentar as ações e programas do Provopar Estadual, com destaque para a Campanha Espalhe Calor, que se encontra em andamento e deve atender milhares de famílias paranaenses de vulnerabilidade social. Na oportunidade, Carlise recebeu a boa notícia de que o próximo chá da Associação Paranaense do Ministério Publico será em apoio a Campanha Espalhe Calor.

Associação Paranaense de Orientação, Integração e Ofícios – Trata-se de uma instituição sem fins lucrativos, voltada para a construção da justiça e inclusão social. Ela visa conscientizar, preparar e integrar as pessoas para gerar qualidade de vida a cidadãos carentes de todas as idades. Fundada em 1992, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, a instituição desenvolve atividades de capacitação pessoal e profissional para moradores dos bairros Vila Zumbi dos Palmares, Ana Maria, Liberdade e áreas vizinhas.

O voluntariado é a grande força que impulsiona a instituição no desenvolvimento de atividades lúdicas e educativas, apresentação de palestras e cursos. A APOIO oferece cursos de cabelereiro, bordado, corte e costura, manicure, panificação, técnicas de cozinha, além do projeto viver para crianças.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.