A realidade é outra se você fizer parte dela

Notícias

20/04/2017

Grupo Taj fecha parceria com o Provopar no programa Nota Paraná

O Grupo Taj, que administra as empresas Taj Bar, Santa Marta Bar e Shed Western Bar, todos de Curitiba, estão coletando a partir da data de hoje (20 de abril de 2017), os cupons fiscais dos clientes que não pedem o CPF na nota. Para participar, basta depositar a nota fiscal nas urnas deixadas nos caixas dos estabelecimentos.

Todos os bares ficam na avenida Batel, região mais badalada da cidade. Consulte os sites de cada local para saber mais:

http://www.tajbar.com.br/

http://www.shedbar.com.br/curitiba/

http://www.santamartabar.com.br/

Quais os benefícios do programa para o Provopar?

Os parceiros ajudam o Provopar doando as notas, e por sua vez, o Provopar faz o cadastramento das mesmas e assim participa de sorteios, resgata os créditos acumulados nas compras e levanta fundos para manutenção e para o investimento em atendimentos sociais e projetos de capacitação da instituição.

A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, explica: “Muitas vezes os clientes recebem a nota fiscal e jogam fora. Ao invés de fazer isso, pedimos que os clientes que não cadastrarem o CPF na nota fiscal, doem para o Provopar. Assim estão ajudando a melhorar a qualidade dos atendimentos realizados às crianças, pessoas e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social do estado do Paraná.”

Quer se tornar um parceiro?

O Provopar Estadual faz um trabalho de angariação de parceiros para aumentar o número de atendimentos. Se você tem interesse em ajudar o contato é (41)3234-1118 ou pelo email contatos@provoparestadual.org.br

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.